Colaboradores


Como tudo começou...

Ok, depois de muita insistência (Amanda, Sílvia e Isa, vocês venceram!) aqui estou eu... montando um blog! O assunto... claro, minhas via...

22 de março de 2014

New York só para mulheres...

Fiz uma viagem muito diferente… sem os filhos na mala… e sem o marido!

No ano passado o Rodrigo foi para os EUA para um congresso e eu não podia acompanhá-lo pois tinha acabado de ser contratada como professora na UFU… adeus liberdade para viajar quando quiser… 
Então ele convidou seus 2 irmãos e foram os 3 passar quase 1 mês lá, visitando Las Vegas, San Francisco, Nova York e Los Angeles...

A idéia da minha viagem surgiu pela minha irmã, que assim como eu não conhecia NY, e cujo marido (assim como o meu) já conhecia. Além disso ela está morando bem perto de NY, num vôo direto de 6 horas. Idéia dada… amadurecida… e decidida! Convidamos a minha cunhada, que também não conhecia NY e cujo marido não tem plano algum de conhecer e fomos nós 3! Nos encontramos lá, em terras americanas!




Ficamos em um hotel super bem localizado (The Manhattan Times Square), na 7a avenida e batemos muita perna... Mesmo com o frio que  mesmo no mês de março insistia em não ir embora…
Até neve havia ainda...
 Aleçandra conhecendo a neve...

Fizemos a parte turística:
 Central Park

Empire States

Estátua da Liberdade

Fomos também: Museu de História Natural, Top of the Rock (Rockfeller Center), Metropolitam Museum, Times Square, ONU

Até arriscamos na patinação na pista montada dentro do Central Park...

Fizemos também a parte cultural: assistimos a 2 musicais na Broadway: Chicago e Pippin e a uma ópera no Metroplitam Opera
No domingo fomos a um culto no bairro do Harlem, na Igreja Metodista

E claro, fizemos a parte de compras: Victória Secret's, LEGO, Toy "R" US, Macy's, GAP, Michael Kors, Sephora, Levi's, Nike Store, Disney Store, Croc's e Apple Store!
A Century 21 foi a que mais gostamos!

Foi uma experiência bastante diferente e divertida!
Rimos muito juntas...

Valeu meninas, até a próxima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário