Colaboradores


Como tudo começou...

Ok, depois de muita insistência (Amanda, Sílvia e Isa, vocês venceram!) aqui estou eu... montando um blog! O assunto... claro, minhas via...

6 de janeiro de 2019

Levando o Daniel em São Paulo


A festa surpresa do Daniel foi uma delícia. Realmente foi surpresa, ele nem desconfiou. Foram os melhores amigos da escola e da igreja, alguns professores, e a família. Teve até camiseta personalizada e autografada. E uma oração abençoando essa nova etapa da sua vida com abraço coletivo! Muito emocionante...
No dia seguinte cedinho partimos para São Paulo e fomos direto para Guarulhos.  



Após o embarque (e de muito choro) fomos nos hospedar na casa da Fernanda e do Alexandre.
Na 6af Lucas passou o dia no Kidzania (colônia de férias) e se divertiu muito por lá!


Nós fomos passear pelo Parque Ibirapuera. Aproveitamos o ambiente que nos remete a tantas lembranças boas dos tempos de São Paulo e conversamos longamente sobre nosso relacionamento.
No sábado tomamos café da manhã na padaria e fomos ao Ifly para “voar” em um tubo de ar. Lucas e Rodrigo adoraram mas eu acabei ficando meio tonta com os giros, e olha que eu fiquei metade do tempo deles!



Almoçamos e passeamos no Bairro Liberdade.



E terminamos o dia assistindo ao musical “A Bela e a Fera” no teatro NET (Shopping Vila Olímpia).


No domingo almoçamos em Morro Agudo com a Tia Aleçandra e o Tio Marquinhos e terminamos de chegar em Uberlândia.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário